Início do conteúdo
Notícias Funarte entrega instrumentos de sopro em Goiás

Funarte Notícias

Publicado em 23 de agosto de 2021

Funarte entrega instrumentos de sopro em Goiás

Ação é resultado do Edital Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2020

Funarte entrega instrumentos de sopro em Goiás

A Fundação Nacional de Artes – Funarte informa a data de entrega de instrumentos de sopro aos contemplados com o Edital Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2020, que cumpriram as exigências documentais. 

No dia 30 de julho, a entrega dos instrumentos aos contemplados de Goiás foi efetuada pela Secretaria de Estado de Cultura, no Teatro Goiânia, localizado na Avenida Tocantins com Avenida Anhangüera, Qd. 67, Lt. 32, Setor Central, em Goiânia (GO).

Conforme divulgado anteriormente, cada Órgão Estadual de Cultura decide a melhor maneira de realizar as entregas do instrumental, conforme as medidas relacionadas à pandemia de covid 19 de cada Estado.

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música

No edital, foram contempladas 373 propostas, enviadas por bandas de música de 22 unidades da Federação Brasileira, das cinco regiões do País. Serão distribuídos, no total, 790 instrumentos. Os estados de origem das bandas de música premiadas são: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os contemplados que cumpriram todas as exigências documentais devem aguardar contato para o recebimento.

Outras publicações sobre o assunto, em www.funarte.gov.br